Tarado persegue dona de hamburgueria e se masturba na frente dela
À polícia, a vítima contou que vem sendo importunada desde o ano passado e que o criminoso já lhe perseguiu no estabelecimento e até na academia.

Publicado 03/07/2024
A A
viatura, sirene
Foto: Arquivo

Um tarado de 34 anos, não identificado, foi preso pela Polícia Militar acusado de importunação sexual após perseguir uma dona de hamburgueria e se masturbar na frente dela. A vítima, de 42 anos, é proprietária de um estabelecimento localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira (24), em Cuiabá, mas só veio à tona nesta terça (2). Uma guarnição da PM fazia patrulhamento na região central da Capital e avistou uma mulher pedindo ajuda. Ao se aproximar dos policiais, a vítima relatou que estava sendo importunada pelo suspeito desde o ano passado e que, além do seu estabelecimento, ele também já teria lhe perseguido até na academia.

Ainda segundo a proprietária, o tarado costumeiramente vai até a sua hamburgueria, para em frente ao local, começa a encará-la, levanta a camiseta e passa a mão no seu órgão genital. Esse teria sido, inclusive, o motivo pelo qual ele havia sido detido no dia anterior ao ocorrido.

Diante dos fatos, o tarado foi preso e encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia da Mulher para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Reporter MT