A Femar Indústria e Comércio de Bebidas está com processo seletivo aberto para a contratação de um Promotor de Vendas em Alta Floresta d’Oeste (RO). A empresa, responsável por marcas conhecidas no mercado regional, busca profissionais comprometidos, proativos e com interesse em atuar diretamente no relacionamento com clientes e na promoção de produtos.
O promotor de vendas desempenha um papel estratégico dentro da cadeia comercial, sendo responsável por acompanhar a exposição dos produtos nos pontos de venda, fortalecer o relacionamento com estabelecimentos parceiros, apoiar ações promocionais e contribuir para o crescimento da presença das marcas no mercado.
Segundo o anúncio divulgado pela empresa, os candidatos interessados podem encaminhar o currículo diretamente para o setor de recrutamento por meio do e-mail [email protected] ou entrar em contato pelo WhatsApp (69) 9970-6093, com Rita.
A oportunidade representa uma porta de entrada para profissionais que desejam desenvolver carreira em uma empresa consolidada no segmento de bebidas e que atua com marcas reconhecidas pelos consumidores da região Norte.
A Femar reúne em seu portfólio produtos amplamente distribuídos em Rondônia e outros estados, fortalecendo sua atuação no mercado de bebidas e ampliando constantemente sua presença comercial.
Os interessados devem encaminhar seus currículos o quanto antes para participar do processo de seleção.
Como se candidatar
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (69) 9970-6093 – Rita
Vaga: Promotor de Vendas
Local: Alta Floresta d’Oeste – RO